Connect with us

Published

on

A dinastia musical de Chitãozinho & Xororó gera mais um cantor. Filho caçula de Chitãozinho com Márcia Alves, Enrico Lima se lança como cantor neste ano de 2020 com disco direcionado para o universo pop sertanejo.

Com 18 anos, o primo de Sandy e Junior já vinha se mostrando em cena como ator – em peças de teatro e em filmes como Coração de cowboy (2018) e O melhor verão de nossas vidas (2020) – antes de decidir investir na carreira de cantor.

Em fevereiro, Enrico gravou em estúdio da cidade de São Paulo (SP) as vozes das seis músicas que compõem o repertório do EP que marcará a estreia oficial do artista no mercado fonográfico.

O disco foi gravado com consultoria de Chitãozinho – na seleção do repertório e na criação dos arranjos – e com produção musical do acordeonista e arranjador paulistano William Santos, músico requisitado no universo sertanejo.

Enrico já tem música lançada, Eterno apaixonado, gravada pelo candidato a astro pop sertanejo para a trilha sonora do já mencionado filme O melhor verão de nossas vidas, estreado em janeiro.

Professor da rede pública, ativista das causas ambientais, boêmio, conciliador, apreciador da música popular brasileira e colaborador do portal Os Bastidores

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct