Connect with us

NEWS

Wesley Safadão e Xand Avião preparam live no Beach Park no sábado, 11

Publicado

em

Foto: Divulgação

Uma live grandiosa sem hora para acabar. É isso que prometem para o próximo dia 11 de julho, às 20h, os cantores Wesley Safadão e Xand Avião.

Eles vão se reunir no Beach Park de Fortaleza (CE) para um evento especial que será exibido ao vivo pelo YouTube de ambos os artistas.

“Estou bem animado para essa live. Eu e Xand preparamos muita coisa legal para todo mundo. Não sei quanto tempo vamos cantar, mas tenho gás para 10 horas, fácil”, comenta Safadão.

O repertório será de músicas de ambos os artistas além de outros clássicos de todos os gêneros.

“Rapaz, eu estou mais que ansioso para este encontro por ter muito respeito pelo Wesley e por poder dividir este momento com público. O que vai rolar? Só coisa boa, energia positiva e música, porque é essa nossa paixão”, diz Xand.

O comediante Tirullipa vai ser o mestre de cerimônias da live. Ele já é conhecido por fazer piadas e dar um tom mais bem-humorado. Em uma das lives de Safadão, Tirullipa chegou a urinar no chão.

A live vai arrecadar alimentos e insumos para o próprio Beach Park que mantém um projeto social que ajuda as comunidades da região de Aquiraz onde milhares de famílias vivem do turismo.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Clique AQUI para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct