Connect with us

REDAÇÃO

Após 9 anos, Levi Lima sai do Jammil: ‘Não tenho previsão de carreira solo’

Publicado

em

Foto: Divulgação

Após indícios que apontam o fim de um ciclo, o cantor Levi Lima anunciou na noite deste domingo que encerrou seu contrato com a banda Jammil e Uma Noites após nove anos. Em um vídeo, o artista elencou algumas de suas conquistas. “Não faço mais parte do grupo, pois há algum tempo vinha refletindo sobre minha vida, o modelo, o ritmo. Não estava mais me sentido a vontade, feliz de fato. Precisava depois desses 20 anos [de carreira] de um período vivendo outras experiências, tendo uma rotina diferente”, confessou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LEVI LIMA (@levilima) em

Estudante de Jornalismo, gaúcho de Santa Maria, apreciador de um bom vinho, baladeiro de plantão; adora viajar, em especial para o 'velho mundo', desafios e interação com outras culturas.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct