Connect with us

Publicado

em

O cantor Rael lançou em todas as plataformas digitais o EP “Capim-Cidreira (Infusão)”. O trabalho traz seis músicas: uma inédita,  “Rei do Luau”, em parceria com IZA, além de cinco já conhecidas pelos fãs: “Tudo vai passar”, “Semana”, “Beijo B”, “Só ficou o cheiro” (com Melim) e “Flor de Aruanda”.

“Rei do Luau” teve um trecho composto por Rael e, depois, Iza incluiu um outro trecho. A música também ganhou um videoclipe, lançado nesta quinta (2). A ideia é de que depois o EP se transforme em um álbum visual.

Rael explica que o projeto do EP surgiu durante a quarentena, em que, impossibilitado de rodar o país com shows do novo disco, resolveu produzir algo novo como forma de manter o equilíbrio. E não poupa elogios à parceria com Iza:

“A música vinha em uma pegada bem popular, brasileira e com suingue. A IZA acrescentou uma linha R&B. Deu um brilho, cantando muito. Ela é uma das artistas que eu mais admiro, vem quebrando paradigmas e representa a voz de muitas mulheres, sobretudo mulheres negras que têm pouco espaço na mídia”, completa.

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct