Connect with us

Publicado

em

O público que curte o pagode e, mais especialmente, o trabalho de Péricles, terá um final de semana para comemorar. Hoje, sexta-feira, dia 3, o artista lança o EP completo do “Pericão Retrô”, distribuído pela ONErpm, e no sábado, a partir das 18 horas, faz um show online, intitulado “Samba do Rei”, que será transmitido pelo seu canal oficial do YouTube.

A ideia de fazer o “Pericão Retrô”, surgiu com o isolamento social e o sucesso das lives. Durante as apresentações do cantor, faixas como “Sorriso Aberto” e “Dom de Sonhar”, viraram hits nas plataformas musicais. A elas foram somadas outras canções do passado para formar o EP — “Diz Pra Mim”, “Separação”, “Viola em Bandoleira”, “Depois da Briga” e “Minha Razão”.

“A gente percebeu, durante as transmissões ao vivo, que o público pedia muito para tocarmos as músicas mais antigas e, quando isso acontecia, a galera toda se emocionava e vibrava. Foi por causa de momentos como esse e dessa atmosfera de nostalgia que está acontecendo, que tivemos a ideia de fazer esse projeto. Essa também foi uma forma de homenagear quem chegou primeiro e nos abriu tantas portas”, explica Péricles.

No sábado Péricles volta às redes para fazer seu quarto show online.  Intitulado “Samba do Rei”, a live terá um repertório amplo, montado também a partir de sugestões do público. E Péricles garante que as canções do EP, favoritas dos fãs, vão estar lá.

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct