Conecte-se conosco

REDAÇÃO

Di Ferrero refaz ‘Ligação’ com Thiaguinho na abertura da série ‘Di boa sessions’

Publicado há

em

Foto: Divulgação
Seguir
( 0 Followers )
X

Seguir

E-mail : *
* Seus dados pessoais serão usados ​​para dar suporte à sua experiência em todo este site e para outros fins descritos em nossa [política de privacidade]. Por meio deste, confirmo e concodo com a política de privacidade do Portal Os Bastidores.

Em carreira solo há somente dois anos, Di Ferrero já alterna edição de repertório inédito – como a canção autoral Vai passar, composta após a infecção do artista pelo covid-19 e apresentada em single editado em abril – com reciclagens de músicas recentes da carreira solo e do grupo NX Zero.

Parceria de Di com Gee Rocha, Ligação ganha outro registro fonográfico do cantor – em regravação feita em dueto com Thiaguinho – oito anos após a composição ter sido apresentada pelo NX Zero no álbum Em comum (2012). Ligação é a música que abre o single duplo Di boa sessions 1.

Como o nome do disco já explicita, trata-se do título inaugural da série Di boa sessions, projeto que prevê quatro volumes em discos com regravações, convidados e eventualmente até músicas inéditas.

No primeiro volume, disponibilizado em 26 de junho, Thiaguinho é o convidado das duas faixas gravadas em estúdio por Di Ferrero no último trimestre de 2019.

Além de Ligação, Di Ferrero rebobina No mesmo lugar – parceria de Di Ferrero com Mateus Asato e Dan Valbusa lançada originalmente em single editado em 2018 – com Thiaguinho no single Di boa sessions 1. Estão previstos mais três discos na série Di boa.

Estudante de Jornalismo, gaúcho de Santa Maria, apreciador de um bom vinho, baladeiro de plantão; adora viajar, em especial para o 'velho mundo', desafios e interação com outras culturas.

Comente ou responda aqui

Deixe um comentário ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

Você não pode copiar o conteúdo desta página!