Conecte-se conosco

NEWS

Parangolé anuncia apresentação ao vivo na próxima sexta

Publicado há

em

Foto: Divulgação
Seguir
( 0 Followers )
X

Seguir

E-mail : *
* Seus dados pessoais serão usados ​​para dar suporte à sua experiência em todo este site e para outros fins descritos em nossa [política de privacidade]. Por meio deste, confirmo e concodo com a política de privacidade do Portal Os Bastidores.

A banda Parangolé, sob comando do vocalista Tony Salles, anunciou uma nova apresentação ao vivo. O show online, que integra o projeto “Macaco Live”, vai acontecer na próxima sexta-feira (3), a partir das 20 horas. A transmissão será feita no canal oficial da produtora Macaco Gordo, no YouTube.

Para a ocasião, o pagodeiro e sua equipe de músicos prepararam um repertório com antigos e novos sucessos do grupo. O internauta que irá acompanhar a apresentação vai curtir o som de canções como “Abaixa Que É Tiro”, “Ela Não Quer Guerra Com Ninguém”, “É Lama”, “Senta Agora”, “Diferenciada”, “Open Bar”, entre outros hits.

SERVIÇO:
O QUE:
 Live Parangolé – projeto “Macaco Live”
QUANDO: 3 de julho, a partir das 20 horas
ONDE: Canal oficial da Macaco Gordo no YouTube (clique aqui)

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Comente ou responda aqui

Deixe um comentário ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

Você não pode copiar o conteúdo desta página!