Conecte-se conosco

Publicado há

em

Seguir
( 0 Followers )
X

Seguir

E-mail : *
* Seus dados pessoais serão usados ​​para dar suporte à sua experiência em todo este site e para outros fins descritos em nossa [política de privacidade]. Por meio deste, confirmo e concodo com a política de privacidade do Portal Os Bastidores.

A cantora Anitta, Mc Zaac e o norte-americano Tyga lançaram na manhã desta sexta-feira (26) o clipe da música “Desce Pro Play” nas plataformas digitais. A letra do single fala sobre jogos amorosos e brincadeiras. Um homem que está olhando a noite toda a mulher dançar, ela conquista o coração dele, mas dá ênfase que não é do tipo que se apega e o chama para participar da brincadeira de dançar até o chão.

Levando em consideração a atual pandemia da Covid -19, o clipe foi feito de acordo com as normas da OMS. Sem o encontro presencial dos cantores, o roteiro trouxe uma narrativa que permitiu com que cada artista pudesse gravar o clipe de sua própria casa:  Mc Zaac em São Paulo, Anitta no Rio de Janeiro e Tyga em Los Angeles (EUA). A gravação conta com um fundo branco de base, com intuito de unir os artistas mesmo estando longe, além de poder dar destaque nas roupas coloridas, com cores vivas e neons, dos artistas.

“Estou muito contente com essa música, é sempre um prazer trabalhar com Anitta, ela é uma grande parceira. E Tyga trouxe os detalhes que faltavam para a canção e só somou. Além disso, trabalhamos com profissionais incríveis e o resultado ficou demais, do jeito que eu esperava. Tenho certeza de que o público vai adorar”, comentou Zaac.

Tyga já conhecia o trabalho de Zaac, em 2016 o cantor postou em seu Instagram um vídeo com seu filho ouvindo “Bumbum granada” e começaram a conversar sobre uma possível parceria. “Sempre gostei da música e dos artistas brasileiros. Eu conheço o trabalho do MC Zaac desde 2016, quando ele lançou a música ‘Bumbum Granada’ e estamos conversando sobre um feat desde então. Quando a Anitta tocou a música para mim no estúdio eu topei na hora!”, contou o cantor norte-americano.

Para Anitta, o sentimento não é diferente, “Eu adoro o trabalho do Zaac. Um amigo e um talento do nosso funk. Para mim é sempre um prazer”. Sobre a gravação mais intima e remota, a cantora falou: “Foi muito diferente porque eu dancei sozinha para uma câmera, em um fundo branco usando a música no meu celular. Mas com o resultado final, você não percebe. Ficou sensacional!”.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Comente ou responda aqui

Deixe um comentário ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

Você não pode copiar o conteúdo desta página!