Conecte-se conosco

NEWS

Bell Marques e Luan Estilizado na live de São João da marca ALA

Publicado há

em

Foto: Divulgação
Seguir
( 0 Followers )
X

Seguir

E-mail : *
* Seus dados pessoais serão usados ​​para dar suporte à sua experiência em todo este site e para outros fins descritos em nossa [política de privacidade]. Por meio deste, confirmo e concodo com a política de privacidade do Portal Os Bastidores.

Conhecido mundialmente por promover as maiores festas de São João, o Nordeste contará com uma celebração diferente esse ano, mas não menos animada! A marca de lava roupas ALA, convida todos a tirarem a roupa do armário, deixá-las bem cheirosas, e se prepararem para uma festa de São João dentro de casa. A comemoração contará com duas lives imperdíveis dia 27/06. O cantor Bel Marques e Luan Estilizado prometem agitar o sábado com grandes sucessos.

Além da festa online, ALA e um dos maiores poetas e cordelistas da atualidade, Bráulio Bessa, fizeram uma parceria para criar um cordel especialmente para a ocasião, que fala da conexão da marca com o Nordeste e suas tradições nos mais de 20 anos de história de ALA.
“Estamos em um momento muito delicado e não poderíamos deixar passar em branco uma data tão importante para a cultura brasileira. Nós temos uma história muito bonita na região com consumidores que sempre estiveram ao nosso lado, por isso, queremos levar um acalento e muita fragrância boa para a casa de cada um e dizer que esse ano terá São João online, sim senhor”, conta Mariana Martins, gerente de marketing de Ala.

Luan Estilizado

A festa teve início dia 14/06 e além das lives, influenciadores digitais, mídia em TV e sites também fazem parte da estratégia de comunicação da marca com seus consumidores para a ocasião.

Confira abaixo o cordel que homenageia a região e o São João, fruto da parceria de Bráulio com ALA:

Nosso Nordeste é bonito É terra de animação, De povo forte, guerreiro Criativo e de ação. Mas, fica ainda mais belo Na noite de São João! Esse ano a festança Será de um outro jeito: Não se pode aglomerar! E pra se divertir direito, Cada um em sua casa Vai curtir bem satisfeito! Por falar em tradição, E de quem se faz presente, Lembrei aqui de um cheiro Que sempre esteve com a gente, Aquele cheiro de ALA lava roupas, perfume que dura Que na hora que se fala Já deixa a gente contente. É fragrância do nordeste, Com mais de 20 anos de história. Presente em cada estação Nas roupas e na memória, E neste nosso São João Garante a animação Você não fique de fora! Um cheirinho inesquecível De rosas e flor de lis Pra você lembrar cuidado Um bem querer, ser feliz Limpeza e bem estar Lavanda pra acalmar Relembrar nossa raiz. Então, “pra mode” a gente Tirar o mofo da chita, Sacudir logo a poeira Daquela roupa bonita, Eu convido a vocês: Separe a roupa xadrez, Lave, perfume e vista! A festa é virtual Porém, nada vai faltar Vai ter festa sim, senhor! E eu quero te convidar! Vem curtir esse São João Vamos sorrir e cantar! Prepare as bandeirinhas Para tudo colorir Enfeite a casa e também Deixe o coração sentir Essa boa energia Que colore e irradia Fazendo a gente sorrir! Então, dance se permita Sinta essa alegria Vista a roupa mais cheirosa Abrace essa magia Vem com ALA celebrar No São João e todo dia!

Estudante de Jornalismo, gaúcho de Santa Maria, apreciador de um bom vinho, baladeiro de plantão; adora viajar, em especial para o 'velho mundo', desafios e interação com outras culturas.

Comente ou responda aqui

Deixe um comentário ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

Você não pode copiar o conteúdo desta página!