Connect with us

Publicado

em

Em plena pandemia da COVID-19, algumas bandas estão organizando um evento que ficou conhecido como “festival da imunidade de rebanho” por ser talvez o único no mundo que pretende reunir fãs de música presencialmente sem grandes precauções.

A escalação conta com Static-X Dope, duas bandas da cena Nu Metal dos anos 2000, como atrações principais. Além disso, haverá um show de reunião do Bobaflex e completam o line-up Blacktop MojoRoyal BlissFlawKaleidoSAULVersus Me e duas bandas cover — uma do Metallica e uma do AC/DC.

Quem também estava confirmado era o Nonpoint, que resolveu cancelar sua participação depois que Spider One (Powerman 5000) deixou uma mensagem no Twitter criticando os amigos e colegas de cena pela decisão de fazer esse show.

Festival da imunidade de rebanho

Em sua defesa, a casa de shows que receberá os shows avisou que irá realizá-los em uma área externa com capacidade para 10 mil pessoas e venderá apenas 800 ingressos, que estão saindo por pouco mais de US$100 (R$530, na cotação atual).

Static-X

A organização também avisou que não irá mais usar o nome “Festival da Imunidade de Rebanho”, ainda que seja um pouco tarde demais para isso. Vale lembrar que o evento só é possível devido a uma decisão judicial do estado de Wisconsin que impediu o governo local de impor restrições à circulação.

O festival está marcado para os dias 16 a 18 de Julho.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct