Connect with us

Publicado

em

A aclamada série “Godfather of Harlem”, inspirada em fatos reais e estrelada pelo vencedor do Oscar Forest Whitaker, estreou nesta sexta (19) no Brasil, na Fox Premium. Incensada pela crítica internacional, a série, escrita por Chris Brancato e Paul Eckstein (“Narcos”), combina eventos históricos e políticos que retratam o movimento liderado por Martin Luther King na década de 1960 nos Estados Unidos pela luta dos direitos civis e, por outro, a criminalidade da época, efeito do negócio de drogas e tráfico de armas.

Composta por 10 episódios de uma hora, a série traz Forest Whitaker como Ellsworth “Bumpy” Johnson, um dos mafiosos mais perigosos dos Estados Unidos, que, no início dos anos 60, retorna para recuperar seu bairro depois de passar uma década na prisão de Alcatraz, em São Francisco, sob uma acusação de envolvimento com drogas.

O elenco da série conta ainda com Kelvin Harrison Jr. (“Luce”), Paul Sorvino (“Bad Blood”),  Kathrine Narducci (“O Irlandês”), Rafi Gavron (“Nasce Uma Estrela”) e Lucy Fry (“Vampire Academy”) e chegará ao FOX Premium no Brasil e em toda a América Latina. A cada semana, sempre as sextas será exibido um novo capítulo na Fox Premium e a série também estará disponível na íntegra para assinantes no app da Fox.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Clique AQUI para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct