Connect with us

Publicado

em

O cantor e compositor Caninana não deixou de produzir novas canções durante o período de pandemia do coronavírus. Na quarta-feira (10/06), o forrozeiro lançou a composição “Passa a Vez”. A produção audiovisual foi gravada no Casarão do Infincado, no município de Assaré (CE).

A letra trata da história de um personagem que foi surpreendido por um pedido de casamento.

A composição é assinada por Caninana, Juarez Jr e Davi Rei. “Tava tudo certo pra dar certo. Infelizmente o amor escorregou entre os meus dedos. Feito a chuva na areia do deserto”, diz a letra.

Estudante de Jornalismo, gaúcho de Santa Maria, apreciador de um bom vinho, baladeiro de plantão; adora viajar, em especial para o 'velho mundo', desafios e interação com outras culturas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct