Connect with us

Publicado

em

Sepultura tem dado aos fãs uma baita programação toda quarta-feira durante a quarentena, fazendo versões diferentes de suas canções e promovendo sessões de perguntas e respostas com membros da banda e convidados, como Zé Ramalho Billy Gould (Faith No More), no projeto chamado SepulQuarta.

Dessa vez, os caras capricharam e escolheram uma participação pra lá de especial na hora de tocar um clássico do disco Roots (1996). O guitarrista Scott Ian, da lendária banda de Thrash Metal Anthrax, apareceu durante a versão remota de “Cut-Throat” que foi ao ar nesta última quarta (17).

Você pode conferir pelo vídeo acima!

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct