Connect with us

NEWS

Gilberto Gil se apresenta com Iza pela primeira vez, em live que acontece neste sábado

Publicado

em

Foto: Divulgação

Gilberto Gil e Iza vão dividir os vocais pela primeira vez em uma apresentação ao vivo no próximo sábado (20). O encontro vai acontecer em uma live show, às 20h, no canal da empresa de cartões Mastercard, no YouTube (https://www.youtube.com/user/MasterCardBrasil).

A live vai acontecer na casa de Gil, na região serrana do Rio de Janeiro – com  todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde, e vai apresentar grandes sucessos da carreira do artista baiano.  A iniciativa é feita em parceria com a ONG “Ação da cidadania” e doará dois milhões de pratos de comida a famílias em dificuldades devido à pandemia da Covid-19.

“Quando desenhei o encontro entre Gil e Iza, pensei justamente no fato de saber da admiração mútua entre eles. Esse fator faz toda a diferença na entrega artística final. Não basta pensar apenas em uma afinidade musical para a magia acontecer. E os dois tem um apreço muito grande um pelo outro”, destaca o músico e curador Zé Ricardo, responsável pela direção do show online.”

Com Gilberto Gil ao violão, a dupla passeará por sucessos de autoria do artista baiano, como “Se eu Quiser Falar Com Deus”, “Palco” e “Vamos Fugir”, além de músicas que ele imortalizou como “Esperando na Janela” (Targino Gondim/Manuca Almeida/R.Acordeón) e “Three Little Birds” (de Bob Marley).

A partir da premissa de que o poder das conexões é uma das formas de começar o que não tem preço, a tela da transmissão da live incluirá um QR Code em que o público poderá fazer doações que serão revertidas para a ONG Ação da Cidadania, onde cada real doado corresponde a um prato de comida para os mais afetados pela pandemia.

“Ao proporcionar essa união de dois grandes talentos da música brasileira como Gil e Iza, reforçamos o nosso propósito de oferecer ao nosso consumidor formas significativos de passar o tempo em casa, e em prol da causa de combate a fome para arrecadar doações para os mais afetados neste momento”, afirma Sarah Buchwitz, VP de Marketing e Comunicação da Mastercard.”

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct