Connect with us

Published

on

Anitta dará um grande passo em sua carreira em julho. Ela vai lançar seu primeiro single como contratada da gravadora internacional Warner Music Records. A música é “Tócame”, título em espanhol que significa “me toque”. O trabalho é fruto de suas gravações em estúdio em Los Angeles, com produção executiva do americano Ryan Tedder. Ela está de contrato assinado com a Warner nos EUA e no Brasil.

“Estou muito feliz em fazer parte da equipe Warner Records nos Estados Unidos. É um dos momentos mais importante da minha carreira. Agora, posso mostrar mais sobre minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando, que serão uma nova mistura de espanhol e inglês”.

Para conquistar o mercado internacional, a cantora agora também tem o empresário americano Brandon Silverstain cuidando de todos os detalhes. É o mesmo empresário da ex-Fifth Harmony Normani. Todo o planejamento, a divulgação e a estratégia para seus próximos lançamentos vem de fora do Brasil. Vem uma nova fase por aí. Aaron Bay-Schuck e Tom Corson, co-presidentes da Warner Records, elogiam a cantora:

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com a equipe global da Warner Music Latina para trazer as músicas incríveis da Anitta para os Estados Unidos e o mundo. Anitta é verdadeiramente diferente de qualquer artista que já trabalhamos. Ela não é apenas um talento musical extraordinário, mas é uma força criativa em chamas, uma artista eletrizante e um verdadeiro fenômeno cultural. Juntamente com o empresário da Anitta, Brandon Silverstein, estamos ansiosos para escalar alturas ainda maiores”.

(Foto: Divulgação)

“Tócame” é aguardada com expectativa pelos fãs

“Tócame” conta com participações de dois artistas latinos: Arcángel, americano filho de dominicanos, e De La Ghetto, nova-iorquino criado em Porto Rico. Detalhes sobre a música ainda são desconhecidos, mas a capa do single traz uma foto bem sensual de Anitta. Vale lembrar que “Downtown”, outra colaboração sensual, é seu maior sucesso na comunidade latina internacional.

No ano passado, Anitta lançou o álbum trilíngue “Kisses”, que foi indicado ao Grammy Latino. A diferença para a nova fase é que agora ela é contratada da Warner gringa, o que facilita sua entrada no mercado norte-americano.

Cantora está com álbum novo pronto

O coronavírus atrasou os planos de Anitta. Era para o primeiro single do novo álbum ter saído em março. A cantora já disse várias vezes que o disco está finalizado, com os clipes gravados. Em março, ela chegou a gravar um clipe em Salvador com o rapper porto-riquenho Myke Towers. É outro nome confirmado em seu projeto internacional. A faixa se chama “Me Gusta”. O vídeo dessa música foi adiado. “Tócame” passou na frente.

O grande trunfo da Anitta para o lançamento lá fora seria seu show no palco principal do Festival Coachella, nos Estados Unidos. Como o evento foi adiado para 2021, a cantora teve que refazer todo o cronograma. O álbum ainda aguarda o melhor momento para sair, mas está confirmado para 2020.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct