Connect with us

Publicado

em

As cantoras Solange Almeida, Naiara Azevedo , Joelma e Launa Prado fizeram uma live intitulada ‘Festival 360º’, no sábado 13/6. Na apresentação especial por conta do coronavírus, as cantoras inovaram na estrutura com quatro palcos. A transmissão começou às 20h e foi apresentada pela humorista Gkay e pelo repórter David Brasil, direto de Goiânia.

Os quatro shows aconteceram simultaneamente, no mesmo local, em transmissão ao vivo nos canais oficiais das cantoras no YouTube. No total, a live durou mais de 5h e teve 2,1 milhões de visualizações.

Foram quatro cenários, um para cada artista, em formato 360°. No repertório, as artistas apresentaram grandes sucessos, além de músicas do início de suas carreiras e hits que marcaram a história da música brasileira.

As cantoras se revezavam nas músicas ao longo da apresentação. Enquanto uma canta, as outras interagiam entre si e dançavam. Nos intervalos, o bom humor e as risadas tomavam conta da live.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct