Tico lança novo single com participação de Mano Walter
O cantor Tico Cavalcanti, líder da banda Forró do Tico, lança nesta quinta-feira 11/6, sua mais nova música de trabalho, “Rei da Vaquejada”.
A canção é um super feat com o cantor Mano Walter e também faz parte de seu novo DVD – ‘Forró, Terra e Mar’ – gravado ao vivo em Salvador.
“Que alegria ter Mano Walter no meu DVD. Acompanho sua carreira desde sempre e me identifico muito. Gostamos de cantar música de vaquejada e ele foi super receptivo com o convite. Não podia ser outra pessoa pra dividir essa canção comigo”, revela Tico.
Composição de Cristian Luz, o novo hit é o quinto single do projeto já lançado e promete chegar com força total nas plataformas de música. Lembrando que a nova aposta virá acompanhada de um super clipe – do DVD – que estará disponível no canal oficial de Tico no YouTube.

-
NEWS4 semanas atrás
Paula Toller é condenada a indenizar Leoni por ter dado nome de hit de ambos a turnê
-
Clipe4 semanas atrás
Israel & Rodolffo lançam álbum “Aqui e Agora” e clipe inédito
-
Vibe Music Lounge4 semanas atrás
Alma Gêmea e Pedro Guilherme na Vibe
-
Clipe4 semanas atrás
Mano Walter lança clipe do piseiro ‘Me Diz Como É Que Faz’ ao lado de Raí Saia Rodada
-
REDAÇÃO4 semanas atrás
Com funk ‘Fogo no Parquinho’, Kaysar Dadour se lança como compositor e cantor
-
Clipe4 semanas atrás
Marilia Mendonça lança “Troca de Calçada”
-
Live4 semanas atrás
Ivete e Claudia dão mais detalhes da live especial de Carnaval
-
REDAÇÃO4 semanas atrás
Mumuzinho lança novo álbum com música ao lado de Sorriso Maroto