Connect with us

Polêmica

Biel é acusado de racismo nas redes após dizer que tranças o fazem parecer bandido

Published

on

Foto: Divulgação

O cantor Biel voltou a gerar polêmica nas redes sociais. Desta vez, internautas o acusam de racismo após fazer tranças no cabelo e dizer que, por isso, está parecido com “bandido”.

Biel divulgou um vídeo, utilizando a função Stories de sua conta no Instagram, onde mostra o novo visual. “Oi! Fiquei malandro com esse cabelo, filho. (Se) olhar com cara fechada parece até que é o quê? Bandido”, diz ele, na filmagem.

A declaração gerou controvérsia nas redes sociais. Para muitos, a fala do cantor foi racista, já que associava diretamente as tranças afro, um penteado bastante utilizado pela comunidade negra, com o visual de um criminoso.

“Querido diário, hoje o Biel deu as caras passando vergonha e sendo cancelado pela 8937302ª vez e eu descobri que existe um concurso chamado Miss Hitler. Conclusão: o preço que pagamos por ter olhos é muito caro”, disse uma internauta. “Como assim o Biel ainda existe?”, afirmou outra. “Quando eu olho pro meu passado e lembro que era fã do Biel, sinto tanta vergonha, mas já criei anticorpos, graças a Deus”, comentou um terceiro.

Estudante de Jornalismo, gaúcho de Santa Maria, apreciador de um bom vinho, baladeiro de plantão; adora viajar, em especial para o 'velho mundo', desafios e interação com outras culturas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct