Série “Os Chocolix” anuncia parceria com o clube “Crescidinhos”
Os Chocolix série infantil brasileira criada por Jacqueline Shor, acaba de anunciar parceria com um dos maiores clubes de assinaturas do país a Petite Box.
O clube de assinaturas “Crescidinhos” vai presentear os assinantes do mês de junho com o box da série “Os Chocolix”, recheado de surpresas como o livro “Os Chocolix: Chegam à Chocolândia”, lançado pela editora Melhoramentos, um Paper Toy, um Kids Anel e um Kids Surpresa da Kids Zone, além de uma cartinha da autora Jacqueline Shor.
Atualmente exibido nos canais de televisão Nick Jr, TV Cultura e nas plataformas Amazon Prime Video e PlayKids, Os Chocolix são uma família de chocolates de cores diferentes que vivem no esplendido Reino de Chocolândia. As histórias e desenhos priorizam a diversidade e a prevenção do bullying.
O clube de assinaturas Petite Box tem como público principal Bebês, Gestantes e Crianças de 3 a 5 anos. Saiba mais em clubedeassinaturas.com.br/crescidinhos.

-
Clipe3 semanas atrás
Israel & Rodolffo lançam álbum “Aqui e Agora” e clipe inédito
-
Vibe Music Lounge3 semanas atrás
Alma Gêmea e Pedro Guilherme na Vibe
-
Clipe4 semanas atrás
Simone & Simaria lançam ‘Carro do Ovo’ em feat com Tierry
-
REDAÇÃO4 semanas atrás
Frejat e Charles Gavin são destaques na programação do Conecta+ Música e Mercado
-
Som Livre4 semanas atrás
Jorge & Mateus renovam contrato com gravadora
-
Regravação4 semanas atrás
Projeto inédito de Cristiano Araújo terá regravações exclusivas
-
Parceria4 semanas atrás
Ávine e Japinha Conde lançam canção inédita
-
Solo4 semanas atrás
Tierry fala sobre sucesso ao se lançar cantor: ‘Muita gente não acreditava’