Connect with us

Publicado

em

Fiduma, que forma dupla sertaneja com Jeca, sofreu uma paralisia facial periférica. A informação foi dada através de um comunicado na rede social dos artistas.

Segundo a publicação, Fiduma – apelido de Pedro Juliano Cardoso – já “iniciou o tratamento necessário e está em ótima recuperação”. Na paralisia facial periférica, o nervo inflama e para de mandar estímulo aos músculos, por isso, a paralisação dos movimentos.

Fiduma – Foto: Instagram do artista

A live da dupla, que estava programada para 13 de junho, foi cancelada. A equipe dos artistas informou que uma nova data será anunciada em breve. Esta seria a segunda live apresentada pela dupla.

Após o comunicado, outros artistas sertanejos como Loubet, Hugo Pena e Zé Henrique, enviaram mensagens torcendo pela melhora de Fiduma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fiduma 👨🏻 (@fiduma) em

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct