Connect with us

Published

on

Hungria em parceria com Alok lançaram de surpresa nesta sexta (5) a primeira parceria juntos, a faixa “Psicose”. A colaboração veio com uma mensagem de reflexão sobre a sociedade e também menciona o universo do game “Free Fire”.

Em suas redes sociais, Alok comentou a estreia da faixa. “Essa é a primeira vez que eu produzi e estou lançando uma música no segmento Trap”, disse Alok. “Estou muito feliz com essa colaboração, o resultado ficou incrível. Espero que vocês curtam. Até peço desculpas por não ter comunicado antes, mas é porque neste momento atual que a gente vive, todo este contexto social, não faria sentido usar as minhas redes sociais para promover música. Por isso ficou em cima da hora. Conto com vocês para espalhar esta mensagem para o máximo de gente que pudermos. Se esta música puder inspirar ou transformar uma vida, para mim já é o suficiente”, acrescentou.

“Essa música se associa muito com o jovem que está se encontrando, a evolução do jovem. Fala sobre o medo do futuro, sobre as as incertezas. E se relaciona com o ‘Free Fire’ pelo fato da vida ser uma guerra diária, realizar sonhos, cair e levantar. O combate. Todo dia é um desafio novo”, explicou Hungria.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct