Connect with us

Publicado

em

O fim da dupla UM44K foi anunciado pelos dois integrantes e Luan Otten seguirá carreira solo, como contratado da Warner Music. Já Saulo Poncio informou através de comunicado que irá se dedicar inteiramente a questões religiosas. Sua família é evangélica e o pai dele é o pastor Márcio Poncio.

“O término da banda representa um ciclo da minha vida que está sendo encerrado em que eu consegui aprender muito com meus erros e com as experiências que a música me deu. Hoje, me preparo para um novo ciclo e isso não quer dizer, necessariamente, que eu vá continuar cantando e que eu vá seguir uma carreira gospel ou me tornar um artista gospel”, explica Saulo.  “Estou me sentindo livre, procurando ter uma vida em busca de mais conhecimento, buscando a palavra, estudar mais, me conhecer melhor”, completa  no texto enviado a  jornalistas.

O certo é que  escândalos da vida pessoal ofuscaram o trabalho musical de Saulo Poncio com o UM44K. Casado com Gabi Brandt, ex-“De Férias Com o Ex”, foi acusado de traição diversas vezes. Antes disso, Saulo  também foi envolvido  na polêmica sobre a paternidade da filha de Letícia Almeida. Ele acreditava ser o pai da menina, mas descobriu que, na verdade, seu cunhado Jonathan Couto que era o pai biológico.

A dupla dos talentosos integrantes do  UM44K emplacou sucessos em sua breve existência

A dupla começou em um canal no Youtube em 2016. Eles assinaram contrato com a gravadora em 2017 e lançaram um álbum em 2019. Entre seus sucessos estão “4 da Manhã”, “Nossa Música” e “Tudo Que Sonhamos”.

“Continuaremos irmãos, só que, em vez de parceiros de banda, continuaremos sendo parceiros de vida. Sempre nos ajudando em todos os aspectos”, resume Saulo.

Já Luan Otten, na nova fase, já lançou um novo single, “Guerra Fria”, dirigido por Junior Marques e com a participação de Carol, sua namorada.

Luan declara que sua relação com Saulo sempre foi mais do que música. “O fato é que eu tenho um irmão que fazia parte de um projeto musical comigo, a música só conecta muito mais nós dois, continuamos sendo irmãos e a gente se vê todo dia, às vezes ele vem com uma música que escreveu nova, depois sou eu mostrando algum clipe. Ele dá o ponto de vista dele, eu dou o meu, mas, música não é só o que conversamos, verdadeiramente ele é meu irmão… Quem sabe um dia?

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct