Connect with us

Publicado

em

“Não é sobre poder, é sobre-humano”. É dessa forma que o icônico Chico César, artista dos mais importantes para a história da música brasileira, abre sua nova canção, apropriadamente batizada como “Sobre-Humano”.

A música é resultado do isolamento social e surgiu quando o músico passou a se afastar dos encontros físicos e aglomerações por conta da COVID-19.

Após escrevê-la, publicou uma versão de voz e guitarra no Instagram e percebeu que seus seguidores se conectaram com ela, também vendo que havia espaço para que músicos engrossassem o caldo com seus instrumentos mesmo que à distância.

Pois o plano se concretizou quando Chico César convidou músicos que tocam com ele e moram em partes distintas do globo, e o resultado você pode ver hoje com exclusividade aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos! através do webclipe abaixo.

Nova Música de Chico César

Deliciosa e com uma levada que nos conecta às palavras do seu autor, a canção surgiu como uma forma de mostrar as conexões que realmente importam na nossa vida e também dar espaço a músicos que tiveram que interromper as suas atividades por causa do Coronavírus.

Ao falar a respeito da canção, Chico César explicou:

“É uma forma de celebrarmos o afeto que nos une e também o nosso próprio trabalho: a música. A canção fala da necessidade de ouvirmos a natureza e os saberes primordiais dos indígenas e do humano que vive mais perto da natureza numa relação de respeito com ela.”

Aperte o play e divirta-se.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct