Connect with us

Published

on

live em homenagem ao cantor Chorão, que faria 50 anos em 2020, organizada pelo ator Caio Castro no último sábado (30), segue disponível no canal do ator no YouTube. Ao todo, foram mais de cinco horas de transmissão, com participações de Dinho Ouro Preto, do Capital InicialDigão, dos Raimundos, e Marcão, do Charlie Brown Jr. – confira o evento completo acima.

Ao longo da live #TodosCantamCharlieBrown, os convidados falaram sobre sua relação com Chorão e cantaram sucessos da banda, que marcou os anos 2000 e 2010.

Além de celebrar a vida e a obra de Chorão, a live incentivou doações ao Instituto Bob Burnquist e ao Hospital do Câncer de Barretos.

Estudante de Jornalismo, gaúcho de Santa Maria, apreciador de um bom vinho, baladeiro de plantão; adora viajar, em especial para o 'velho mundo', desafios e interação com outras culturas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct