Connect with us

REDAÇÃO

Badauí (CPM 22) fala sobre 2020: “estamos vivendo o pior momento de nossa geração”

Publicado

em

Foto: Divulgação

Não é segredo pra ninguém que 2020 é um dos anos mais duros de toda a nossa existência. Coronavírus, isolamento, pandemia, polarização política, racismo e intolerância são apenas alguns dos tópicos que permeiam um mundo que desaprendeu a cultivar relações humanas a partir do momento que passou a valorizar apenas as suas telas de celular.

Quem falou a respeito disso hoje mais cedo no Twitter foi Fernando Badauí, vocalista do CPM22, que vem se manifestando sobre os protestos contra o racismo e o fascismo tanto aqui no Brasil quanto lá fora.

Em uma mensagem na sua conta oficial do Twitter, ele disse:

“Estamos vivendo o pior momento de nossa geração e o mais escancarado também. As máscaras estão caindo e isso facilita na escolha de quem realmente queremos ao nosso lado.”

Estudante de Jornalismo, gaúcho de Santa Maria, apreciador de um bom vinho, baladeiro de plantão; adora viajar, em especial para o 'velho mundo', desafios e interação com outras culturas.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct