Connect with us

Published

on

O sucesso “Embrasa” de Vitão, lançado em 2018, está de volta e de cara nova. O cantor se juntou ao produtor JS O Mão de Ouro e ao funkeiro Thiaguinho MT e juntos lançaram hoje “Embrasa o Narguilé”.

A nova versão da música surgiu no estúdio dos autores do sucesso “Tudo Ok” e agradou a Vitão, que propôs a parceria com a dupla.

Thiaguinho acrescentou alguns versos à música e JS entrou com o beat do ritmo pernambucano. “Estou entrando cada vez mais nesse universo, acabei de lançar uma música com WC no Beat e Ludmilla, então acho que este é o momento de desbravar esses universos para mim. Sempre admirei muito funk, brega funk, todas as derivações desse estilo e está sendo muito especial conhecer melhor. Gostei muito dessa nova versão e só tenho a agradecer por terem produzido algo tão legal com meu trabalho”, afirmou Vitão.

Thiaguinho MT, Vitão e

Quando o refrão “Mulher, cê gosta quando o corpo fica em brasa” começa, não tem quem fique sem cantar um dos maiores sucessos de Vitão. Agora, com novos versos poderosos de Thiaguinho MT e o beat inconfundível de JS O Mão de Ouro, a canção chega totalmente repaginada na contagiante “Embrasa o Narguilé”, já disponível em todos os aplicativos de música.

A faixa conta ainda com um vídeo caseiro, gravado pelos três artistas durante o período de isolamento social.

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct