Connect with us

Published

on

Depois de lançar o single “Tô Presa em Casa”, MC Rebecca segue dando voz aos solteiros neste período de isolamento social. A cantora lançou sua nova faixa “Te Levar pro Cantin”, em todas as plataformas digitais de música e com clipe novo no Youtube.

Já está comprovado que a reclusão provoca mudanças no humor e no comportamento. Nesse sentido, a abstinência sexual cantada por MC Rebecca também mostra as suas várias facetas. Enquanto “Tô Presa em Casa” foi um funk de 150 bpm em que cantava a vontade ávida de fazer sexo, “Te Levar pro Cantin” é uma música cheia de sensualidade e cadência, em cima de um trap assinado por LK, integrante do grupo de rap 3030.

Desde que parou a internet com o seu tweet “gente, preciso transar”, MC Rebecca se deu ainda mais abertura para falar de sexo naturalmente e mostrar que o assunto é absolutamente normal e necessário.

As músicas com essa temática vão compor o novo projeto da cantora, chamado “Carentena”.

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct