Conecte-se conosco

Publicado há

em

Em “Sexo de Manhã”, segundo single retirado do álbum de Sebastianismos, o artista faz uma declaração de amor nada clichê.

A nova faixa do projeto de Sebastián Piracés-Ugarte, membro da banda Francisco, El Hombre, contou com produção de Lucas Silveira. O arranjo é inspirado no brega funk recifense e no universo de pop latino americano, feito pra ser chiclete.

O clipe de canção foi desenvolvido pelo próprio músico em parceria com Malfeitona durante o período de isolamento social provocado pelo COVID-19.

Em formato de ‘stopmotion’ e inspirado em vídeos de karaokê, o lyric vídeo mistura desenhos de Malfeitona e objetos encontrados na sua casa. Absolutamente tudo foi feito por ambos – do roteiro à direção de fotografia, da edição à produção, resultando num vídeo simples porém comovente e funcional.

Tanto “Sexo de Manhã” quanto o primeiro single “Culto Al Culo” fazem parte do autointitulado álbum de Sebastianismos. O registro tem lançamento previsto para o final do primeiro semestre.

Seguir
( 0 Followers )
X

Seguir

E-mail : *
* Seus dados pessoais serão usados ​​para dar suporte à sua experiência em todo este site e para outros fins descritos em nossa [política de privacidade]. Por meio deste, confirmo e concodo com a política de privacidade do Portal Os Bastidores.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Comente ou responda aqui

Deixe um comentário ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

Você não pode copiar o conteúdo desta página!