Connect with us

Cancelado

Zezé Di Camargo & Luciano cancelam live após casos de Covid-19 dentro da equipe da dupla

Published

on

Foto: Divulgação

Zezé di Camargo e Luciano cancelaram a próxima live que fariam nesta sexta-feira (29), depois que dois membros da equipe, o baixista Helio Bernal e o técnico de som Sidney Garcia, foram diagnosticados com Covid-19.

A dupla sertaneja postou uma nota em suas redes sociais sobre o cancelamento e informou que o baixista e o técnico seguem em “uma recuperação bem sucedida”.

A assessoria de Zezé di Camargo e Luciano também enviou um comunicado à imprensa negando rumores de que os dois músicos estivessem com o novo coronavírus.

Veja a publicação da dupla:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo & Luciano (@zezedicamargoeluciano) em

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct