Connect with us

Publicado

em

Um dos principais nomes femininos do funk nacional, Tati Zaqui – dona do hit “Surtada” (lançado com Dadá Boladão e OIK), que só no YouTube soma mais de 210 milhões de views — se junta a Thiaguinho MT, intérprete de “Tudo Ok”, uma das músicas mais tocadas no carnaval deste ano. Os artistas disponibilizaram nas redes sociais e plataformas na última sexta-feira a dançante “Mascaradinha”, canção inspirada no aplicativo Tik Tok e seus mais de 500 milhões de usuários em todo o mundo.

O brega funk foi produzido pela Klap Label e chega nas plataformas, canal da funkeira no YouTube e biblioteca do Tik Tok. Assim, o público também poderá gravar a coreografia criada por Tati Zaqui e participar do desafio com três velocidades diferentes. Respeitando o período de isolamento social, o clipe de ‘Mascaradinha’, assinado por Nicolas Matos, foi produzido na casa dos cantores, mas utilizando o layout do Tik Tok. Desta forma, também é possível conhecer um pouquinho do mundo de cada um deles e como ambos têm se comportado na quarentena.

Thiaguinho MT

Importante: nesses tempos de quarentena, “Mascaradinha”, composição de Victor Reis e Rodrigo Marques, também aborda sobre a necessidade do uso da máscara de proteção — que é obrigatório, mas que pode ser feito de forma leve e divertido. “Faz o Tik Tok mascaradinha / Joga o bumbum no chão da cozinha / Faz o Tik Tok mascaradinha / Joga o bumbum no chão da cozinha”, diz o refrão da música.

A parceria inédita entre Tati Zaqui e Thiaguinho MT tem tudo para colher bons frutos. “Nesse single consegui reunir muitas coisas que gosto, como o Tik Tok, a dança e a música. Também foi diferente fazer um clipe totalmente à distância e ter a parceria honrosa do Thiaguinho MT, um artista que respeito muito”, diz Tati Zaqui, que ocupa o topo do ranking do Tik Tok no Brasil, com mais de três milhões de seguidores. “Foi um prazer ter sido chamado para cantar esse hit. Gosto muito de me inspirar nas redes sociais que estão fazendo sucesso e trazer isso para o meu trabalho. E gravar com a Tati, uma artista que sabe usar muito bem todas as plataformas para falar com os seus fãs, foi um aprendizado”, afirma Thiaguinho MT.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Clique AQUI para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct