Connect with us

Polêmica

Leonardo deixará parceria com Eduardo Costa para trabalhar com Gusttavo Lima

Published

on

Foto: Divulgação

Leonardo está deixando de trabalhar com Eduardo Costa, no famoso projeto ‘Cabaré’, para dar início a uma parceria com Gusttavo Lima. A informação foi divulgada pela jornalista Keila Jimenez, do portal ‘R7’.

De acordo com a publicação, Leonardo e Gusttavo Lima estão planejando um novo projeto em que os dois se apresentam juntos. A ideia seria clássicos da música sertaneja, algo que o ‘Cabaré’ já faz, com canções inéditas.

Os amigos, Leonardo e Eduardo Costa

Ainda segundo o site, o novo projeto deve começar a rodar o Brasil em 2021. Uma demonstração pode ser feita na próxima live de Gusttavo Lima, que deve ser realizada em junho, mas ainda sem data para acontecer – a última transmissão aconteceu na última sexta-feira (22).

Vale lembrar que Leonardo e Gusttavo Lima estão passando bastante tempo juntos durante a pandemia do novo coronavírus. Os dois chegaram a publicar uma foto em uma fazenda, com frangos abatidos, que dividiu a opinião de internautas.

Gusttavo Lima e Leonardo

A POLÊMICA LIVE DO CABARÉ

No último dia 1° de maio, o projeto ‘Cabaré’ fez sua primeira e, ao que tudo indica, única live com show na internet. A apresentação teve boa audiência, mas repercutiu negativamente após uma série de comentários polêmicos feitos por Eduardo Costa. Em uma das falas mais contestadas nas redes, Eduardo chegou a dizer que iria transar pensando na filha de Thaeme, dupla de Thiago, para também ter um bebê bonito.

Piadas consideradas machistas também estiveram presentes durante a live do ‘Cabaré’. Em dado momento, por exemplo, Eduardo Costa disse que mulheres e galinhas são “parecidas”, pois “a galinha bota o ovo e a mulher frita para nós”, em referência a homens.

Outro ponto que repercutiu entre internautas foi a série de menções, nem sempre positivas, a outras celebridades. Eduardo Costa disse que Amado Batista era um “agiota fo**do” e chamou o ator Selton Mello de “sujeitinho baixo nível, igual ao Eri Johnson”. Ele fez elogios a William Bonner, citado como “o melhor jornalista do Brasil”, algo que Leonardo discordou: “melhor aonde?”.

A transmissão não foi mantida no ar após ter sido realizada ao vivo. Eduardo Costa se manifestou pedindo desculpas.

Professor da rede pública, ativista das causas ambientais, boêmio, conciliador, apreciador da música popular brasileira e colaborador do portal Os Bastidores

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct