Conecte-se conosco

Publicado há

em

Seguir
( 0 Followers )
X

Seguir

E-mail : *
* Seus dados pessoais serão usados ​​para dar suporte à sua experiência em todo este site e para outros fins descritos em nossa [política de privacidade]. Por meio deste, confirmo e concodo com a política de privacidade do Portal Os Bastidores.

Uma das franquias mais amadas do mundo dos videogames, Kingdom Hearts irá se transformar em uma série da plataforma Disney+ em um futuro breve, aponta a IGN.

Segundo a publicação, jornalistas com fontes internas confirmaram que o jogo, conhecido por misturar personagens do mundo Disney com os da franquia Final Fantasy e adicionar elementos originais, irá ganhar uma animação produzida pela própria Square Enix, responsável pelos games.

O relato diz que inicialmente a Disney tentou fazer ela própria a animação, mas não teve bons resultados e a empresa de jogos criou um piloto usando ferramentas de desenvolvimento do ramo. Isso indica, provavelmente, que teremos cenas bem similares às chamadas cutscenes que acontecem durante Kingdom Hearts 3, lançado em 2019.

Outros repórteres da área confirmaram que o projeto está em curso, mas ainda não há uma notícia oficial de qualquer um dos estúdios envolvidos. Ainda assim, os jornalistas dizem que dubladores originais da Disney, como Jim Cummings (Ursinho Pooh), Bill Farmer (Pateta) e Tony Anselmo (Pato Donald) devem reprisar seus papéis.

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Comente ou responda aqui

Deixe um comentário ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

Você não pode copiar o conteúdo desta página!