Conecte-se conosco

Hospitalizado

Genival Lacerda é internado após sofrer AVC

Publicado há

em

Foto: Divulgação
Seguir
( 0 Followers )
X

Seguir

E-mail : *
* Seus dados pessoais serão usados ​​para dar suporte à sua experiência em todo este site e para outros fins descritos em nossa [política de privacidade]. Por meio deste, confirmo e concodo com a política de privacidade do Portal Os Bastidores.

O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, está internado no Hospital D’Ávila, na zona norte de Recife, após sofrer um AVC na madrugada do dia 26/05.

João Lacerda, filho do cantor, afirma que ele está em observação e deve permanecer no hospital por pelo menos seis dias.

João afirma que o pai já sentia dores de cabeça há alguns dias, mas evitou ir ao hospital por medo de contrair o novo coronavírus.

De madrugada, ao passar mal em casa, foi levado ao Hospital da Unimed:

“Lá ele fez vários exames e depois foi transferido para o Hospital D’Ávila devido ao risco de ser infectado pela covid-19. Agora estamos esperando o médico conversar conosco sobre o quadro de saúde dele, mas as taxas estão alteradas”, relata João Lacerda ao Jornal do Commercio.

Autor de músicas como “De quem é esse jegue?” e “Severina Xique-Xique”, Genival Lacerda já gravou ao lado de nomes importantes do forró: Edgard Ferreira, Rosil Cavalcanti, Buco do Pandeiro e Maruim.

Professor da rede pública, ativista das causas ambientais, boêmio, conciliador, apreciador da música popular brasileira e colaborador do portal Os Bastidores

Comente ou responda aqui

Deixe um comentário ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

Você não pode copiar o conteúdo desta página!