Connect with us

Published

on

O Skank vai fazer uma live! A banda mineira anunciou ontem que vai realizar uma transmissão ao vivo no próximo sábado, 30 de maio, a partir das 20h, no seu canal oficial do YouTube.

“Rapaziada, vai ter live!”, escreveu a banda. “Sempre acompanhamos os comentários de vocês, e atendendo a tantos pedidos estamos preparando nossa primeira live”.

O grupo, que anunciou seu fim em novembro de 2019, faria uma turnê de despedida pelo Brasil antes de apertar o “pause” nas atividades, mas os planos foram frustrados pela pandemia do novo coronavírus.

Música na quarentena

Para quem quiser um gostinho de como vai ser a transmissão ao vivo do Skank, vale dar uma olhada na “versão de quarentena” de “Simplesmente”, que a banda lançou no final do mês passado. Cada um em sua casa (junto com Roberta Campos), a banda refez o seu último single ao vivo. “Simplesmente” foi o primeiro lançamento do Skank após o anúncio do fim da banda.

Estudante de Jornalismo, gaúcho de Santa Maria, apreciador de um bom vinho, baladeiro de plantão; adora viajar, em especial para o 'velho mundo', desafios e interação com outras culturas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct