Connect with us

Polêmica

Depois de declaração polêmica sobre brasileiros, Vanessa da Mata se desculpa

Published

on

Foto: Divulgação

Depois de dizer que os brasileiros deveriam guardar 30% do seu salário, independente de quanto ganham, Vanessa da Mata se desculpou pela declaração que gerou controvérsias na internet.

No Twitter, a cantora havia dito que “não importa quando se ganhe, 30% você guarda”.  “Não é salgadinho, nem cerveja, nem churrasco ou o que quer que seja, que possa tirar sua poupança. Nós brasileiros não sabemos fazer gestão familiar e agora muitos estão sofrendo o que seria uma troca maravilhosa de churrasco para dias de tranquilidade”, completou.

A declaração de Vanessa gerou uma enxurrada de críticas nas redes sociais. A influenciadora digital Nath Finanças, por exemplo, foi uma das que comentou a declaração infeliz da cantora.

Pedido de desculpas

Depois da repercussão negativa, Vanessa apagou os tweets originais e publicou um vídeo de desculpas. Nele, a artista reconheceu que “generalizou” em sua afirmação e justificou que se dirigia a um amigo.

Ao fim do vídeo, a cantora ainda diz que vai estudar sobre o assunto e pretende até chamar especialistas para tratar da questão.

“Resolvi passar essa informação adiante para todos, sem exceção, sem explicar melhor a fala, como se estivesse generalizando sem querer mas do meu jeito muitas vezes espontâneo sem ler com atenção! Essa informação não é para todos!”, completou Vanessa.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct