Conecte-se conosco

Live

Zé Neto tem barba e cabelo raspados por Cristiano em segunda live da dupla

Publicado há

em

Foto: Divulgação

Depois de ter a cabeça raspada por Zé Neto na live da dupla sertaneja transmitida em 14 de abril, Cristiano finalmente teve o gostinho da “vingança”. No show ao vivo deste sábado (16), foi a vez de Zé Neto ficar careca –ou, ao menos, calvo.

Enquanto na primeira live a dupla apostou que Cristiano perderia os cabelos quando conseguissem arrecadar 200 toneladas de alimentos, para a segunda, ficou definido que Zé Neto teria a barba raspada quando chegassem a 300 toneladas.

No entanto, assim que atingiram metade da nova meta (150 toneladas), a promessa já começou a ser paga, em suaves prestações. Inseguro, Zé Neto começou a fazer exigências. “Faz tipo um César Menotti & Fabiano”, pediu, enquanto Cristiano tirava um pedaço de sua barba.

Depois de cantar mais algumas músicas com o novo visual, Zé Neto finalmente teve a barba retirada, mas decidiu ir além: deixou o colega raspar seu cabelo. Frente ao fracasso de Cristiano em cumprir a missão, um especialista continuou o serviço mas, no fim das contas, era Zé Neto que estava raspando a própria cabeça. “O queixo sumiu e meu nariz triplicou de tamanho”, brincou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ❥ Zé Neto e Cristiano (@tudoporzenetoecristiano) em

Nas redes sociais, fãs compararam a nova aparência de Zé Neto com a de personagens de animações, como o Piu-Piu monstro.

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Comente ou responda aqui

Deixe um comentário ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

Cidinha Barros Os Bastidores Entretenimento & Informação
Cidinha Barros é formada em Administração e responde pelo setor de Relacionamento. Através deste canal ela consegue dar agilidade aos requerimentos de informações feitos ao portal.
Enviar

Você não pode copiar o conteúdo desta página!