Conecte-se conosco

Parceria Encerrada

Tiago Iorc deixa de produzir discos de Anavitória após discordâncias

Publicado há

em

Foto: Divulgação

Após discordâncias profissionais, a parceria entre o cantor Tiago Iorc e o duo Anavitória se encerrou. A informação foi confirmada pela assessoria do empresário Felipe Simas, agente artístico da dupla, que afirma que a separação entre elas e Iorc aconteceu em 2019.

“Essa parceria se encerrou em 2019, de forma consensual, considerando discordâncias profissionais entre as partes”, diz nota oficial enviada à reportagem. A gerência de carreira de Anavitória sempre coube a Felipe Simas, responsável por lançar o trabalho do duo no mercado.

No início da carreira delas, Simas convidou Tiago Iorc, a quem ele também representa artisticamente, para fazer a produção musical dos discos delas. Iorc passou quase dois anos afastado da vida pública, e retornou em 2019 com o disco “Reconstrução” e, mais tarde, com o “Acústico MTV”.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Comente ou responda aqui

Deixe um comentário ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

Cidinha Barros Os Bastidores Entretenimento & Informação
Cidinha Barros é formada em Administração e responde pelo setor de Relacionamento. Através deste canal ela consegue dar agilidade aos requerimentos de informações feitos ao portal.
Enviar

Você não pode copiar o conteúdo desta página!