Conecte-se conosco

Primeira Live

Fafá de Belém anuncia sua primeira live para 13 de junho

Publicado há

em

Foto: Divulgação

Fafá de Belém vai fazer sua primeira live no dia 13 de junho, só com temas românticos de novelas. A data da transmissão foi escolhida para comemorar o Dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. O horário ainda não foi divulgado. Veja o link.

“De Michael Sullivan a Chico Buarque, o meu forte sempre foi a música romântica, nunca tive pudor em cantar as coisas emocionadas. E, por isso, escolhi esse tema para a live. Eu tenho mais de 30 temas de novela, só na TV Globo. Vou fazer um apanhado disso e somar com temas de outros artistas que eu nunca gravei”, conta Fafá em comunicado à imprensa.

No repertório estão “Coração do Agreste” (“Tieta”), “Filho da Bahia” (“Gabriela”) e “Sereia” (Especial “Plunct Plact Zoom”). E de outros artistas, por exemplo “Dona” do Roupa Nova (“Roque Santeiro”) e “Aguenta Coração” do José Augusto (“Bebê à Bordo”).

“É para se emocionar mesmo, eu não quero meio de caminho. É uma live para mandar recado apaixonado”, diz Fafá.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Comente ou responda aqui

Deixe um comentário ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

Cidinha Barros Os Bastidores Entretenimento & Informação
Cidinha Barros é formada em Administração e responde pelo setor de Relacionamento. Através deste canal ela consegue dar agilidade aos requerimentos de informações feitos ao portal.
Enviar

Você não pode copiar o conteúdo desta página!