Conecte-se conosco

Publicado há

em

Nando Reis está dando um baita presente aos fãs durante esta quarentena. O cantor lançou em seu canal no YouTube um projeto chamado Arquivo NR, onde publica vídeos antigos e conta histórias de sua carreira. O mais recente é um registro bastante especial de 2012, no qual Nando toca ao lado dos Novos Baianos.

Com Pepeu GomesJorginho Gomes e Dadi, o cantor toca a baita “Os Pingos da Chuva”, canção do disco Novos Baianos F.C., de 1973. Ao introduzir o registo, Reis ainda conta que a banda nunca havia tocado sua “música favorita” ao vivo, e se sentiu honrado pela experiência.

Nando Reis também presta uma homenagem a Moraes Moreira, um dos membros do grupo, que nos deixou no último mês.

O ensaio aconteceu antes de uma apresentação de Nando no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso, que contou com as participações dos músicos. Ainda no vídeo, o artista diz que aquele foi um dos pontos mais altos de sua carreira. Assista ao vídeo acima!

Estudante de Jornalismo, gaúcho de Santa Maria, apreciador de um bom vinho, baladeiro de plantão; adora viajar, em especial para o 'velho mundo', desafios e interação com outras culturas.

Comente ou responda aqui

Deixe um comentário ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

Cidinha Barros Os Bastidores Entretenimento & Informação
Cidinha Barros é formada em Administração e responde pelo setor de Relacionamento. Através deste canal ela consegue dar agilidade aos requerimentos de informações feitos ao portal.
Enviar

Você não pode copiar o conteúdo desta página!