Conecte-se conosco

Série

Assista ao terceiro capítulo de “Alta Sociedade Baixa” com participação de Seu Jorge!

Publicado há

em

Foto: Divulgação

Alta Sociedade Baixa”, inusitada instaserie criada durante a quarentena para ser vista exclusivamente no Instagram do elenco e do projeto (@altasociedadebaixa), apresenta seu terceiro capítulo – e se preparem, porque vai começar o Baile de Máscaras! O novo episódio tem a participação especial do cantor, compositor e ator Seu Jorge.

Pronto para lançar seu novo álbum, “The Other Side” produzido em Los Angeles por Mário Caldato, e estrela da série “Irmandade”, da Netflix, Seu Jorge entra em cena no meio do baile secreto da socialite Lídia Coutinho (Samantha Schmütz), interpretando um técnico de TV por assinatura, funcionário da Black Service, que chega para reparar um problema de “cabo” no apartamento da socialite. Black Service é uma marca criada por Seu Jorge, para enaltecer o trabalho dos negros em todas as áreas, como exemplo de excelência.

Assim como todo o restante do elenco, Seu Jorge gravou suas cenas remotamente, sem contato com outros atores ou equipe técnica do seriado. O elenco da instasérie tem, entre outros, Samantha Schmütz, Theodoro Cochrane, Tom Cavalcante, Adriane Galisteu, Glamour Garcia, Gustavo Mendes, Karol Conká, Leonardo Miggiorin, Gorete Milagres, Marília Gabriela Pablo Moraes.

“Alta Sociedade Baixa”, tem direção de Rodrigo Pitta e Mariana Jorge.  A série foi feita sem patrocínio ou salários e filmada pelos próprios atores em suas casas. Com audiência distribuída entre os perfis dos atores da série no Instagram (que  juntos somam mais de 15 milhões de seguidores),  “Alta Sociedade Baixa” já foi vista por mais de três milhões de espectadores – um número que deve ser bem superior, considerando os compartilhamentos e publicações dos dois primeiros capítulos em páginas de perfis dos seguidores e veículos de comunicação.

A ideia do coletivo Team O! recebeu adesão imediata do elenco estelar, que topou filmar e produzir o próprio figurino e maquiagem. Rodrigo e Mariana comandaram as gravações que atores e diretores fizeram em suas casas em Miami, Los Angeles, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Em casa, os atores dão vida aos personagens com suas próprias roupas, ambientes e móveis viram cenário para as cenas captadas em diversos formatos, filmadas pelos próprios artistas com a ajuda de companheiros de isolamento.

Escrita por Rodrigo Pitta e Marcello Bosschar, a série é totalmente filmada indoors, sem contato presencial entre os autores, atores e diretores, através de recursos de edição e web filming como linguagem principal, a série apresenta uma dramaturgia moderna e criativa, para ilustrar uma passagem histórica da sociedade contemporânea.

A Trama

A série gira em torno de uma festa de máscaras organizada pela mulher do candidato a prefeitura do Rio (Schmütz e Cochrane) durante a quarentena.

A partir daí, muitas confusões acontecem e irão deixar, a cada episódio, o espectador ainda mais preso à trama. Uma comédia ácida e contemporânea, que fala sobre os “ups” e “downs”, de um confinamento obrigatório, que vai revolucionar essa quarentena.

A abertura tem arte de Vinicius Fragoso e remix da faixa histórica de Cazuza, “Burguesia”, feito pelo Dj e produtor Gaspar Muniz, filho do artista Vik Muniz. A partir do terceiro episódio, “Alta Sociedade Baixa” ganha um segundo tema – a canção inédita “Avant Garde Kardashians”, assinada por Rodrigo Castilho, músico brasileiro radicado em Londres.

O ilustrador Leandro Assis, famoso por suas charges políticas no Instagram, criou uma série inédita de ilustrações para o encerramento de cada capítulo.

A série está sendo veiculada apenas no Instagram (IGTV), em uma página criada especialmente para abrigá-la (@altasociedadebaixa) e também nos perfis de todos os atores e produtores do elenco. Os 12 capítulos da série serão exibidos toda sexta-feira.

Terceiro Capítulo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alta Sociedade, Baixa ⚘ (@altasociedadebaixa) em

Segundo Capítulo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alta Sociedade, Baixa ⚘ (@altasociedadebaixa) em

Primeiro Capítulo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alta Sociedade, Baixa ⚘ (@altasociedadebaixa) em

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Comente ou responda aqui

Deixe um comentário ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

Cidinha Barros Os Bastidores Entretenimento & Informação
Cidinha Barros é formada em Administração e responde pelo setor de Relacionamento. Através deste canal ela consegue dar agilidade aos requerimentos de informações feitos ao portal.
Enviar

Você não pode copiar o conteúdo desta página!