Conecte-se conosco

Remix

Alok lança remix de Rolling Stones; ‘Living In a Ghost Town’

Publicado há

em

Foto: Divulgação

Lançada no mês passado, a nova música dos The Rolling Stones, “Living in a Ghost Town”, acaba de ganhar um remix feito pelo DJ e produtor musical brasileiro Alok. Uma prévia da nova versão da faixa havia sido apresentada ao público durante a live de Alok. Transmitida no último dia 2 de maio pela Rede Globo, pelo Multishow e no canal do artista no YouTube, a apresentação do DJ teve uma audiência estimada de 27 milhões de espectadores. Ouça e baixe o remix aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LivingInAGhostTownAlok.

Recentemente, Alok entrou para o chart da Billboard Social 50, que lista os artistas mais populares do mundo nas redes sociais. O brasileiro é o único DJ do mundo a entrar nessa lista. Além disso, ele ocupa a 11º posição no ranking da DJ Mag, que enumera os melhores DJs do mundo. Sobre o convite para colaborar nessa faixa, Alok disse: Receber esse convite do Mick Jagger novamente foi uma grande honra. Fazer a música com ele e o The Rolling Stones é muito incrível, porque ele mergulha junto na produção. Eu sempre fui muito fã, tendo eles como grande influência dentro de casa, por conta dos meus pais.”

Alok comentou ainda sobre a experiência de trabalhar em colaboração com os The Rolling Stones: “Sobre o remix, pra eu conseguir chegar nesse resultado final, foram necessárias nove versões. E é por isso que sempre digo que eu entendo o porquê dele criar aquela música ‘I cant’t get no, satisfaction’… porque ele é bem exigente. Mas isso é muito legal e compreensível, porque acaba me ensinando, me inspirando e fazendo com que eu saia da minha zona de conforto, trabalhando pelo melhor resultado. Com essa versão, acredito que tenha conseguido sintetizar e fundir a minha identidade com o rock’n roll, sem perder a essência da produção.”

“Living in a Ghost Town” foi a primeira faixa inédita apresentada pela lendária banda britânica depois de um hiato de quase oito anos, desde o lançamento de “Doom and Gloom” e “One More Shot”, em 2012. Escrita por Mick Jagger e Keith Richards durante o isolamento social, a nova composição conectou Los Angeles a Londres.

No lançamento, os astros revelaram que a faixa estava sendo trabalhada, junto com algumas outras, para compor um novo álbum da banda, ainda sem data para a estreia. Os Stones explicaram que perceberam que “Living in a Ghost Town” se encaixava nesse momento em que o mundo enfrenta o distanciamento social. A partir daí, Mick Jagger reescreveu poucos versos da canção para falar sobre o lockdown e a música foi gravada e lançada em isolamento.

Para a faixa, Mick Jagger gravou os vocais, guitarra, gaita e backing vocals, Keith Richards também gravou sua parte da guitarra e backing vocals, assim como Ronnie Woods. Charlie Watts registrou a sua parte na bateria, enquanto Darryl Jones assumiu no baixo e Matt Clifford foi responsável pelos teclados, trompa, saxofone e fliscorne.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Comente ou responda aqui

Deixe um comentário ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

Cidinha Barros Os Bastidores Entretenimento & Informação
Cidinha Barros é formada em Administração e responde pelo setor de Relacionamento. Através deste canal ela consegue dar agilidade aos requerimentos de informações feitos ao portal.
Enviar

Você não pode copiar o conteúdo desta página!