Connect with us

Publicado

em

De dentro do seu apartamento em São Paulo, Rincon Sapiência traduziu em música e vídeo sentimentos que a quarentena tem trazido a vários de nós.

A nova faixa do rapper, intitulada “Quarentena (Verso Livre)”, aborda temas que vão desde a desigualdade social a anseios pessoais transformados pelo isolamento. Além disso, no clipe, parece que refletimos juntos e participamos da rotina do cara dentro de casa. Confira o videoclipe oficial logo acima.

Rincon Sapiência e a quarentena

Em parte da letra, Rincon reforça que “vai ficar na toca” e que “o estúdio é o antivírus”. Neste trecho, o rapper não só joga com as palavras ao dizer que no estúdio ele está isolado e protegido do novo Coronavírus, mas também deixa claro que tem usado a música como terapia para lidar com o atribulado momento atual.

Isso tudo porque em um recente artigo divulgado pelo jornal Folha de São Paulo, Rincon Sapiência revelou como seu início de quarentena não estava sendo lá o dos melhores. No entanto, fazer música tem o mantido ativo e inspirado:

“O que tem me impulsionado é a música. Independentemente do cunho profissional e financeiro que tem na minha vida, é algo que amo fazer. Tenho a estrutura necessária para ouvir música, praticar, escrever, compor, então tenho aproveitado muito bem isso.”

Sapiência foi responsável por 100% da composição e produção do single, bem como pela direção, gravação e edição do clipe. Isso reforça não só a independência, mas também a enorme capacidade de autogestão do músico.

Estudante de Jornalismo, gaúcho de Santa Maria, apreciador de um bom vinho, baladeiro de plantão; adora viajar, em especial para o 'velho mundo', desafios e interação com outras culturas.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct