Connect with us

Pipoca & Guaraná

Festival promove revival dos anos 90 com Péricles, É o Tchan e Jota Quest

Published

on

Foto: Divulgação

O festival Pipoca e Guaraná promove um revival dos anos 1990 em live com Péricles, É o Tchan e Jota Quest neste sábado (16), com transmissão a partir das 14h, no canal Coisa Nossa, no YouTube.

Criado pelo Guaraná Antarctica, o evento faz campanha por doações para ajudar no período de pandemia do novo coronavírus. A renda será destinada ao coletivo Renda Mínima Pros Catadores, iniciativa da ONG Pimp My Carroça, para angariar fundos para os catadores avulsos do aplicativo Catak.

“Pipoca & Guaraná” é o jingle mais famoso da marca e que fez sucesso principalmente na década de 1990.

O clima nostálgico ainda tem apresentação de Adriane Galisteu para interagir com as atrações de pagode, axé e pop nacional.”

“Estamos relançando a campanha ‘Pipoca & Guaraná’ e, para relembrar esta época, nada melhor do que trazermos bandas icônicas que marcaram gerações”, diz Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

A marca ainda promove um leilão com itens como chuteira autografada por Gabriel Jesus e prancha de Gabriel Medina.

Programação – Pipoca & Guaraná

14h – abertura
14h05 – Péricles
14h55 – É o Tchan
16h35 – Jota quest
17h20 – encerramento

Estudante de Jornalismo, gaúcho de Santa Maria, apreciador de um bom vinho, baladeiro de plantão; adora viajar, em especial para o 'velho mundo', desafios e interação com outras culturas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct