Connect with us

À Venda

Após polêmicas, Eduardo Costa anuncia venda de mansão onde mora por R$11 milhões

Published

on

Foto: Divulgação

Eduardo Costa anunciou que até pensou em abandonar a carreira musical após uma piada sobre a filha de Thaeme Mariôto (Thaeme & Thiago) ser dubiamente interpretada. Agora, segundo Léo Dias, ele está vendendo a sua mansão em Belo Horizonte por R$11 milhões e 900 mil reais.

Porém, nada de prejuízo! Procurada, a assessoria do cantor revelou que ele está vendendo esse imóvel porque deseja adquirir um novo e maior. O imóvel conta com quatro suítes, duas semi-suítes (com banheiros que atendem dois quartos), três hidromassagens, quatro closets, duas salas, três varandas e 20 vagas na garagem.

No anúncio da imobiliária, a mansão é descrita da seguinte forma: “Ampla e arejada, ela se torna completa com toda a mobília que traz elegância e sofisticação para cada ambiente. A decoração também merece destaque.

Imponente e diferenciada, ela completa todo o requinte desta residência. Ideal para pessoas que gostam de receber os amigos e familiares, neste imóvel você terá adega, bar, churrasqueira, hall, home theater, jardim de inverno, lareira, piscina, sauna e uma admirável vista panorâmica.”

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct