Connect with us

Published

on

MC Guimê é responsável por abrir caminho para o funk ostentação com alguns dos primeiros hits radiofônicos do gênero, como “Tá Patrão” e “Plaquê de 100”, e está celebrando 10 anos de sua carreira.

Para comemorar — e também para ajudar —, o artista está organizando uma live que será realizada na Casa do Povo – Arena Corinthians neste próximo sábado (9). Prometendo participação de artistas e de profissionais da saúde falando sobre a situação que envolve o novo Coronavírus, o especial será dividido em quatro partes.

A transmissão terá início com o bloco “Sonho Difícil”, que mostra as primeiras músicas e os primeiros sucessos. Em seguida, vêm “E Olha Onde a Gente Chegou” com os sucessos que elevaram o artista a um novo patamar e “Na Luta Meu Truta, Sou Filho da Lua” que mostra o processo de amadurecimento que o estabeleceu como nome constante na indústria, rompendo o padrão de sucesso passageiro do funk e buscando outros estilos dentro de suas músicas.

Por fim, “A Retomada” encerra a programação com uma celebração dos 10 anos e mostrando os desafios que ainda estão por vir.

A transmissão de Guimê ocorre a partir das 14h deste sábado, e será exibida em seu canal do YouTube através do player acima.

Estudante de Jornalismo, gaúcho de Santa Maria, apreciador de um bom vinho, baladeiro de plantão; adora viajar, em especial para o 'velho mundo', desafios e interação com outras culturas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct