Connect with us

Celebração

Marcelo Falcão celebra Yuka ao contar história do hit “Minha Alma”

Publicado

em

Foto: Divulgação

Em janeiro de 2019 o Brasil perdeu um dos seus mais importantes compositores quando Marcelo Yuka nos deixou. Junto com a banda carioca O Rappa, o cara escreveu sucessos incríveis como “Pescador de Ilusões”, “A Feira”, “Me Deixa”, “O Que Sobrou do Céu” e a sensacional “Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero)”.

Pois quem relembrou todo o talento do colega foi Marcelo Falcão, vocalista d’O Rappa que ontem (01) fez uma live e apareceu bastante nostálgico no vídeo.

A apresentação fez parte do festival WEHOO dentro do Devassa Tropical Ao Vivo, “Festival Dos Festivais”, que vai até amanhã, domingo.

Por lá, Falcão falou bastante sobre as canções da ex-banda que entoou, relembrou premiações da MTV Brasil e discos lendários como Lado B Lado A (1999).

Marcelo Yuka

Ao falar a respeito de “Minha Alma”, ele contou uma história sobre como a canção surgiu:

“Yuka… é… privilegiado de Deus, assim, um enviado, e jogou a letra na minha mão. Durante 6 ou 7 horas no estúdio nada aconteceu e faltando 5 minutos pra gente ir embora eu fiquei sozinho no estúdio e tive a oportunidade de ficar fazendo várias vezes o mesmo violão, várias vezes a mesma batida.

E cada um deles foi entrando e a gente foi consumando a música naquele momento ali. É isso. ‘Minha Alma’. Foi lindo isso.”

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Reprise da Live de Marcelo Falcão

A transmissão da live teve problemas técnicos durante parte da apresentação e por isso ontem, sábado (02), antes da programação do festival seguir em frente, um compacto com os melhores momentos do show de Marcelo Falcão foi apresentado no YouTube da Devassa.

Estudante de Publicidade, baladeira de primeira hora, adora viajar, dançar, estabelecer 'pontes' entre novas e diferentes culturas. Atualmente se dedica a informar através do portal Os Bastidores

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct