Connect with us

Publicado

em

O pagodeiro Ferrugem confirmou que fará sua segunda live beneficente com show na internet. A apresentação acontecerá no dia 22 de maio, uma sexta-feira, às 20h, em seu canal oficial no YouTube. Para assistir, basta acessar o canal de Ferrugem no YouTube, no dia e horário marcados.

Desta vez, o cantor trará um repertório com os maiores sucessos de seu primeiro DVD, ‘Prazer, Eu Sou Ferrugem’, que conta hoje com mais de 300 milhões de visualizações no YouTube.

“A primeira live foi linda, conseguimos arrecadar muitos alimentos para quem precisa. Como o DVD ‘Prazer, eu sou Ferrugem’ foi um sucesso e os fãs sempre pedem para cantar nos shows, então pensamos: por que não fazer uma live com a músicas preferidas do público? Vai ser demais, estou super animado e ansioso”, conta Ferrugem, em nota.

O objetivo da live, assim como foi a anterior, é arrecadar doações para ajudar famílias afetadas pelo novo coronavírus.

Em sua primeira transmissão ao vivo, no último dia 19 de abril, o pagodeiro fez uma apresentação com mais de 3 horas e meia de duração. O repertório passou por vários hits da carreira do cantor, além de versões de outros artistas. Nos últimos 10 dias em que a live esteve no ar, foram contabilizadas mais de 5,8 milhões de visualizações. Relembre no vídeo acima.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct