Connect with us

Devassa Tropical Ao Vivo

“Devassa Tropical Ao Vivo” reúne 8 festivais brasileiros para apoiar profissionais da música

Publicado

em

Foto: Divulgação

Desde que a pandemia do novo Coronavírus começou, temos falado bastante sobre como o mercado do entretenimento ao vivo tem sido um dos mais impactados.

Na música obviamente não é diferente e entre tantos shows e festivais adiados/cancelados, os profissionais estão enfrentando dificuldades para seguir em frente com as suas atividades.

Pois nessa hora é preciso agir, e é isso que o projeto “Devassa Tropical Ao Vivo – O Festival dos Festivais” irá fazer nos próximos dias com shows online imperdíveis.

A iniciativa reúne oito grandes festivais brasileiros em quatro dias de lives e 34 atrações musicais de nomes de todo país, apresentando especificamente os festivais Bananada (GO), Carambola (AL), DoSol (RN), GTR (PE), Radioca (BA), Sarará (MG), Se Rasgum (PA) e Wehoo (PE).

Festival dos Festivais

A iniciativa tem como objetivos levar diversão e arte para os fãs mas também dar um empurrão para a cena musical, como tem sido constante com a marca do grupo HEINEKEN que tem patrocinado festivais brasileiros já há algum tempo.

Trabalhando nessa ideia, o direcionamento dos seus investimentos será apontado para doações aos profissionais desses festivais que tiveram suas vidas e seus trabalhos prejudicados, já que os organizadores estão, todos, aguardando definições, regulamentações e medidas nacionais e internacionais para seguirem adiante com as suas realizações.

A transmissão do #DevassaTropicalAoVivo irá acontecer no canal de YouTube da marca entre os dias 30 de Abril e 03 de Maio e a apresentação é do DJ e diretor artístico Patrick Tor4, que conectará os artistas com o público.

É ele quem está à frente do Podcast Tropical Transforma de Devassa, que está no ar no Spotify e já recebeu nomes da música tropical brasileira como Otto, Romero Ferro, Alice Caymmi e Felipe Cordeiro para levar suas vozes ao público.

Doações

Como tem acontecido com as lives no mundo todo, essas também serão beneficentes e terão um  ecanismo bastante direto para que os fãs façam as suas doações enquanto assistem a seus artistas favoritos.

Essas serão direcionadas a profissionais da música ligados aos eventos para que eles possam seguir adiante e nunca deixem a chama da música tropical brasileira se apagar, mesmo em tempos de incertezas. Você já pode fazer sua doação (e ajudar durante toda a transmissão) por aqui.

Programação – #DevassaTropicalAoVivo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa) em

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct