Connect with us

Publicado

em

O cantor Bell Marques protagonizou uma maratona de quase 5h30 de transmissão ao vivo de sua Live no Youtube, em que relembrou diversos momentos de sua carreira. Em clima de carnaval, a live foi transmitida direto de sua fazenda, a Ana Bonita, em Cabaçeiras do Paraguaçu, a 158 km de Salvador.

Entre uma canção e outra do repertório da turnê “Bell Marques – Só as Antigas”, o cantor anunciava as doações que recebeu. Ao final da transmissão, comemorou ter conseguido arrecadar mais de 220 toneladas de alimentos, 58 mil máscaras, 16 mil litros de álcool gel, 1 tonelada de pães, 2.000 óculos de proteção facial e cerca de R$ 740 mil. Todo o dinheiro arrecadado foi destinado diretamente ao Hospital Aristides Maltez, em Salvador, na Bahia.

“Selva Branca”, da época em que o cantor era o líder do Chiclete Com Banana, foi a primeira música tocada. Na sequência, Bell empolgou os fãs com “Cabelo Raspadinho”, “Nana Rumbeira” e “É difícil”. Também não faltaram os hits “Quero Chiclete”, “Vumbora amar”, “Savassi”, “Diga que Valeu”, “Grito de Guerra”, “Que Força é Essa?” e “Eu Sou Soteropolitano”.

Os sucessos imortalizados no bloco “Camaleão”, do carnaval de Salvador, deixaram os fãs com saudade da festa. Bem-humorado, Bell brincou até com um dos intérpretes de Libras da transmissão. “O cara está parecendo que está embaixo de um trio elétrico, gostei disso aí! Gostei de você!”, brincou.

O baiano também aproveitou para agradecer aos profissionais da saúde que estão atuando no combate à pandemia do novo coronavírus com palmas durante a live. Ao final da transmissão, brincou que encerraria para poder acompanhar a live da cantora Ivete Sangalo, que começou sua live às 22h30.

Participação especial dos filhos

Rafa e Pipo Marques, filhos de Bell Marques, fizeram uma pequena participação especial na live do cantor. Além de soltarem a voz com o pai, os dois também ajudaram a anunciar algumas doações arrecadadas durante a transmissão. Entre os famosos que acompanharam a live e foram citados por Bell durante o show estavam Alexandre Pires e Xand Avião.

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct