Connect with us

Polêmica

Polícia Civil investiga aglomeração de pessoas em live show de Wallas Arrais

Published

on

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou neste domingo, 26, que apura denúncias sobre a aglomeração de pessoas durante a live show do cantor Wallas Arrais, realizada na noite desse sábado, 25, motivada pelas preocupações com a pandemia do novo coronavírus.

Segundo da Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o vídeo do show com a conduta dos participantes é objeto da investigação.

“Na ocasião, o artista se apresentou diante de várias pessoas sem tomar os cuidados necessários para atender às recomendações das autoridades sanitárias quanto ao isolamento social”, diz um trecho da nota.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatosoficial) em

A apresentação de Wallas Arrais para o YouTube contou com participações de cantores e influenciadores digitais do forró. No repertório, Wallas interpretou sucessos da carreira e emendou um bloco de forró das antigas.

Denúncias

A população pode contribuir com o cumprimento do Decreto Estadual n° 33.519, repassando informações sobre o funcionamento de estabelecimentos comerciais não essenciais à população ou sobre a aglomeração de pessoas. As ligações podem ser feitas para o 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Créditos da matéria PORTAL O POVO/VAI FORROZÃO 

Acadêmica de jornalismo, curte cultura alternativa, forró, MPB e outros baratos. Adora viajar, teatro e música no volume máximo. Atualmente residindo em Maceio, AL

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct